News
Loading...

Siga-nos!

Projeto Cuidando do Futuro



A Organização LGBT de Muriaé vem desde 2010 atuando na área social de Muriaé-MG. Em 2011, a Organização LGBT de Muriaé realizou dois eventos para arrecadar brinquedos e materiais escolares que foram destinadas a duas instituições da cidade.
A ONG realizou uma pesquisa e verificou que a evasão das crianças carentes nas escolas é alta, criando índices de vulnerabilidade das mesmas e as deixando, desde cedo, à margem da sociedade.
Pensando nisso, os militantes delinearam o Projeto Cuidando do Futuro, que tem como objetivos: ajudar no desenvolvimento das crianças carentes na educação, dando suporte, como materiais escolares. Levar projetos como, teatros, gincanas, para dentro das instituições de educação criando maior interesse das mesmas no âmbito escolar. Diminuir a evasão das crianças nas escolas. Trabalhar vários temas com as mesmas transversais às disciplinas que estão sendo trabalhadas dentro das salas de aula.



Sobre o Colunista:

Taty OliveiraPedadoga e diretora de projetos educacionais da OGM (Organização Gay de Muriaé). Promoter e produtora da festa HAPPINESS.





Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário