News
Loading...

Siga-nos!

Shine Party Love Pride


SHINE PARTY LOVE PRIDE
A FESTA OFICIAL DO MURIAÉ PRIDE VEM COM TUDO!

Na terceira edição do Muriaé Pride, a festa oficial do evento surpreende novamente e já é um sucesso que vem mobilizando os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Sando. No dia 16 de Junho, às 23 horas, no Colina Country Club, em Muriaé – MG, acontecerá mais uma edição da LOVE PRIDE da festa SHINE PARTY, que é reconhecida em nossa região pela sua mega estrutura e bom gosto na escolha de seu line up.
Para essa edição, o produtor da festa, Caic Henriques, escolheu os deejays  mais renomados da cena eletrônica nacional e promete fazer a pista ferver com muita gente bonita e música de qualidade. 
Conheça um pouco mais dos deejays que prometem fazer a pista tremer:

DJ STEVIX (JUIZ DE FORA)
Marcado pela simpatia e reconhecido pelo seu som inovador, Dj Stevix promete deixar o público da Shine Party sem parar de dançar! 
Stevix é Residente de uma das maiores festas do circuito mineiro, a STOMP e da tradicional casa carioca  e templo da house music CINE IDEAL.






DJ FILIPE GUERRA (RIO DE JANEIRO)
Dj e produtor revelação na Cena do Tribal House com seus hitz consagrados e reproduzidos em todas as casas noturnas do país e também em todo o mundo. 
Além de sua parceria com a consagrada cantora Lorena Simpson nos singles: “Can’t Stop Loving You”, “Brand New Day” e “Breathe Again”, também produziu hit’s de sucesso com as cantoras Lu Guessa “Take a Chance” e  com Nalaya Brown: “Feel Alive”. Neste ano lançou seu novo single “After All” com participação de Jullie.
Na Shine Party Love Pride, promete fazer um set exclusivo e contagiante!




DJ BRENO BARRETO (BLUE SPACE – SÃO PAULO)
Residente da casa mais famosa de São Paulo e destaque em todo o Brasil o Dj e produtor Breno Barreto ficou reconhecido pela inovação nos seus  ‘up’ sets.
Em parceria com a super cantora Alex Marie, lançou singles que fez muita pista tremer, como “Shake It”, consagrado como “Everybody Shake” e “The Music” ambos reconhecidos em toda a  Cena Eletrônica Nacional.


Para receber o público mais que especial, o evento terá Fernanda Muller, apresentadora do Miss Gay Brasil e madrinha do Muriaé Pride e da rainha do Muriaé Pride 2012 Louise Letag’e numa recepção calorosa para que todos tenham uma festa super animada! 
Mais uma vez a Shine Party vem com uma super produção e trazendo o melhor para vocês!!!

Não perca!!!  Shine Party Love Pride dia 16 de Junho em Muriaé - MG


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário