News
Loading...

Siga-nos!

VIP: Conheça Duda Flux



Nossa convidada da seção VIP é a simpaticíssima Duda Flux. Drag Queen de Juiz de Fora/MG, a gata está arrasando nas produções e apresentações por onde tem passado.
Eduardo Fonseca, artista que "incorpora" Duda tem 29 anos e 3 aninhos de carreira como Duda Flux. Para os interessados, o artista está solteiro e tem como frase de vida: “Nada Substitui o Talento”
Apresentamos a vocês Duda Flux!

Duda querida, obrigado por aceitar nosso convite. Para iniciar é notório que você desenvolve um trabalho diferenciado. Como surgiu essa ideia?  
Enfim sabemos que a oferta de profissionais nesta área é muito grande, principalmente no estilo que eu sigo (bate cabelo) com isso seria fatídico que eu sofreria alguns preconceitos por parte de algumas pessoas por ser só mais uma. Decidi que seria sim uma top drag “ bate cabelo” mas não somente isso. Procuro em meus shows sempre buscar uma idéia, um conceito e sempre contar com o efeito surpresa , e também manter um “bate” limpo estético .

Já sofreu discriminação por ser drag? 
Já tentaram kkkk mas eu me saio bem disso.

Qual a maior dificuldade em ser drag?
Respeito, principalmente por parte dos contratantes que não valorizam  nosso trabalho  como deveria.

Existe alguém que lhe inspirou? 
Muita gente! Na verdade sempre tento me inspirar no melhor de cada um seja de um artista ou de uma pessoa comum. Mas em prima esta Danny Cowlt (drag residente da boate Blue Space em SP

Atualmente você trabalha em alguma casa?
Trabalho sim Faço Shows com mais freqüência na Boate Stand Up Juiz de Fora, e sou residente de algumas festas bem como a Ultima passada 14 de Abril  Troféu Celebridades.

Fazer shows é a sua profissão, ou faz algo mais? 
Não Sou gerente comercial em uma corretora.

Como você vê as Paradas LGBT atualmente? 
Como carnaval kk desculpe a franqueza. As pessoas esqueceram o real sentindo dessas manisfestações. Mas ainda acho que dá pra salvar  sem deixar de mencionar como artista é claro que alem desta “ carnavalização  das paradas existe uma super valorização de artistas que não fazem parte da comunidade local.

Você acredita em heterofobia? 
Sim Alias creio que “fobia” existem varias e sabemos disso. Vejo constantemente até mesmo no próprio “meio Gay” pessoas sofrendo com isso.

:: BATE-BOLA:


Comida: 
Não tenho uma preferida mas se for pra dizer adoro frutas.

Artista: Madonna Beyonce, Lady Gaga  e Danny Cowlt 

Música: Eletrônica, lentas só nos momentos de fossa kkkk

Leitura:  um livro por mês, adoro ler. O ultimo foi “ imagens” (espírita )

Profissão: Drag Queen

Quem sou eu: 
Nossa agora ficou difícil falar da gente nunca é fácil! Vou tentar me resumir em uma só palavra  sou uma artista  

Qualidades: 
Pontual, perfeccionista, gentil, sociável, inteligente e alegre.

Defeito:
Uiii kkk são tantos que nem tenho como enumerar, mas vou utilizar o que mais ouço radicalista

Hobby: 
Sair beber e bater papo com amigos, ver bons filmes e estar com família 

Um sonho: 
Viver do meu trabalho.

Amigos:  
São poucos, mas os poucos que tenho cultivo sempre persisto neles e não deixo que se afastem tão fácil assim kkk

Duda Flux por Duda Flux... Seja sempre verdadeiro, caso contrario   É só se maquiar. Fica mais bonito  kkk

Contatos profissionais... 
(32)8866-6854 (oi )Eduardo
(32)9129-7153 (TIM )Eduardo
(32)9111-5200 ( TIM ) Hudsson Lagrotta

 Conecte-se a Duda Flux no Facebook




Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :