News
Loading...

Siga-nos!

Baixada contra a homofobia



Comemorado nesta quinta-feira (17), o Dia Mundial Contra a Homofobia reuniu dezenas de pessoas durante toda a manhã na Praça Elizabeth Paixão, em Mesquita e a noite em nova Iguaçu, na Praça Rui Barbosa, com uma série de atividades organizadas para lembrar a data. O evento, que conta com o apoio e participação da ONG ComCausa Direitos Humanos, contou com carta aberta a população com cópia de Lei estadual e municipal e distribuíção de kits informativos contendo preservativos, informativos sobre dengue, hepatite virais, hipertensão, saúde da mulher e cremes para cabelo. Estiveram presente Marcia Brandão, Secretaria de Cultura de Mesquita, Cris Pelinca do cerimonial da prefeitura e outros integrantes do Governo Municipal.

De acordo com Neno Ferreira e Marisa Justino, Presidente e vice da AGANIM - Movimento Social de Nova Iguaçu e Mesquita, esta não é a primeira vez que é realizado um ato desse tipo nos município. "Nós temos um grupo atuante. Não estamos querendo fazer festa, e sim buscar os direitos humanos e de cidadania para a população LGBTs. Está na hora de dizer não para a homofobia", dizem  eles.
 

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário