O cantor David Alvarez, que inspirou Marcelo Serrado, a quem deu aulas para compor o personagem Crô, maior sucesso da novela Fina Estampa, da Rede Globo, foi agredido nesta terça-feira (01/05), na boate Fosfobox, na Siqueira Campos, em Copacabana, lugar que frequenta desde os 18 anos (atualmente, ele tem 24).
Já por volta das 6h da manhã, fim de festa, algumas pessoas acenderam cigarros no interior do local, quando os seguranças mandaram que fossem apagados. David afirma que apagou na hora; ainda assim, levou socos (como mostra a foto) e pontapés. Foi internado no Hospital Copa D’Or, sofreu lesão na córnea e está com o corpo machucado. “Nunca fui tratado assim. É isso que acontece dar poder a despreparados. Amanhã mesmo (depois que receber alta), vou contratar advogados e entrar com processo”, afirma Alvarez.
Fonte: Lu Lacerda
Declaração feita ao O Dia / IG:
ResponderExcluirAlvarez disse que foi espancado por que demorou a apagar o cigarro. “Só pedi para dar um trago antes de apagar e ele me bateu. Não debochei, não fiz nada que explique ser agredido por motivo tão fútil”, lamentou ele, que frequenta o local há 8 anos.
Apagou o cigarro na hora ou pediu para dar mais um trago? Não faz diferença no ocorrido. Mas entendimento claro provém de fatos claros.