News
Loading...

Siga-nos!

"Não podemos nos calar"

Foto: Internet
Emocionante o depoimento da Xuxa ao FANTÁSTICO. Entendo o que ela passou. Fui abusado aos 12 e escondi dos meus pais por 15 anos. Quando sofremos abuso o chão desaparece exatamente por confiarmos na pessoa que nos abusou. No meu caso foi o meu professor de taekwondo. Durante anos fiquei bloqueado não conseguia me relacionar com nenhum rapaz porque lembrava de tudo que passei. Eu tentei esquecer e durante um tempo coloquei uma pedra até que vi a denuncia que Joana Maranhão fez contra o treinador dela e veio tudo como um filme foi quando contei tudo aos meus pais. Foi muito difícil e até hoje é difícil para mim.
Choro toda vez que lembro. A última vez que o vi na rua fiquei bloqueado não consegui sair do lugar eu parecia uma criança com medo. Não podemos nos calar. O mais horrível é não poder coloca-lo na cadeia.  Não tenho mais provas contra esse nojento. E saber que ele está solto e pode estar abusando de outras crianças isso é uma tortura pra mim porque posso estar sendo conivente com ele. Quero esquecer mas sei que jamais esquecerei.
Levarei para sempre, mas não podemos ter medo de denunciar. Todos têm que conversar com filhos, sobrinhos, afilhados, irmãos e afins que se isso acontecer tem que contar. Tanto eu como a Xuxa e milhares de outras crianças não contaram por ter pais distantes. A única pessoa que desconfiou foi minha vó por ter sido muito próxima a mim, foi ela que me protegeu, pois depois do terceiro abuso não quis mais voltar a treinar e meus pais insistiam e minha vó não deixou eu voltar. Pais, aproximai de seus filhos.




Sobre o Colunista:
Jonnathan AlvesJonnathan é Editor da Revista Candy, estudante de Jornalismo e colunista do blog NOTICIA G.



Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Nao deveria existir prescricao para esses montros, pois nao existe prescricao para o trauma que causam na vida de uma crianca, a crianca sera para sempre traumatizada ou sofrera sempre....porque uma crianca tem que pagar pelo o que aocnteceu com ela por toda a vida, e o monstro fica livre? esta errada essa lei....um pessoa deveria poder colocar na cadeia o agressor independente de quanto tempo passou...
    Voce tem provas sim, o que vc viveu....se voce o denunciar, tenho certeza que aparecerao outras criancas...
    Uma amiga foi vitima de pedofilia do professor de taekundo dela em Gales, depois de 10 anos ela o denunciou, varias outras estudantes apareceram e ele foi pra cadeia....o que acontece aqui no Brasil? de que provas uma pessoa precisa? o relato da crianca 'e a prova.

    ResponderExcluir