News
Loading...

Siga-nos!

OUÇA: Black Bear by DJ L.A.M.C



Joe Hander acabou de lançar Black Bear, que está muito bapho, gentem. O DJ possui 8 anos de experiência como produtor musical, sendo que 6 anos foram de estudo e pesquisas. No início fazia edits e montagens com o tempo começou a fazer seus mashups. Hoje faz Bootlegs e vem se destacando pelos seus remixes, prova disso foi o convite que recebeu da Gravadora Fire Beats Records para fazer parte de 2 EPs com os remixes de (Spout - Loveless) e (Rodrigo Baron & Andre Martin Feat Mari B. - Her Calling). 
Em suas produções tem as influências dos estilos Electro, Dance e Progressive, com isso criou um estilo de Electro House diferenciado que ele próprio denominou como Electro Hander.
Curtam o som do dee jay!

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário