News
Loading...

Siga-nos!

TEATRO:Dizer e Não Pedir Segredo


foto: Adalberto Lima | Divulgação

Com forte interação com o público, espetáculo teatral “Dizer e Não Pedir Segredo” chega a Salvador nos dias 26 e 27 de maio
Montagem aborda homossexualidade sob ponto de vista histórico-social, inspirada no livro “Devassos no Paraíso”, de João Silverio Trevisan



Sucesso em São Paulo, a montagem Dizer e Não Pedir Segredo, ganhadora do prêmio PROAC LGBT 2010 e indicada ao prêmio da Cooperativa Paulista de Teatro como uma das melhores encenações em espaços não-convencionais, chega em Salvador, através do prêmio FUNARTE Myriam Muniz para circulação de espetáculos teatrais, nos dias 26 e 27 de maio, com apresentações na Casa Preta, às 20h.

A peça, dirigida por Luiz Fernando Marques - integrante do premiado Grupo XIX de Teatro (SP), retrata o universo da homossexualidade no Brasil, a partir de intensa pesquisa para revelar facetas históricas importantes do amor entre iguais e também explorando a participação do público. No elenco, Ronaldo Serruya, Luiz Gustavo Jahjah e Paulo Arcuri.
A criação, pesquisa e dramaturgia ficou por conta de de Ivan Kraut, Luiz Fernando Marques, Luis Gustavo Jahjah, Paulo Arcuri e Ronaldo Serruya e teve forte influência do livro “Devassos no Paraíso”, de João Silverio Trevisan, que foi o ponto de partida para o Grupo.

Ficha técnica
Criação, pesquisa e dramaturgia: Ivan Kraut, Luis Gustavo Jahjah, Luiz Fernando Marques, Paulo Arcuri e Ronaldo Serruya
Supervisão dramatúrgica: Ronaldo Serruya
Direção: Luiz Fernando Marques
Elenco: Luiz Gustavo Jahjah, Paulo Arcuri e Ronaldo Serruya
Assistência de direção: Daniel Viana
Iluminação: Wagner Antônio
Figurinos e adereços: Ligia Yamaguti e Felipe Cruz


SERVIÇO:
Dizer e Não Pedir Segredo – Apresentações em Salvador
26 e 27 de maio de 2012
Casa Preta (Rua Areal de Cima, nº 40, térreo - Dois de Julho / Salvador (BA) Fone:71 9967-1342)
Às 20horas
Ingressos: R$ 20 (inteira)
Classificação indicativa: 16 anos
Duração: 90 min.



Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário