News
Loading...

Siga-nos!

VIP: Dee Jay Felipe Lee


DJ Felipe Lee


“A pista precisa sentir o que você quer passar sempre. Seja livre, experimente e deixe a vibe tomar conta de você e repasse essa sensação. O feedback sempre será incrível!”, esta é a frase de vida do querido DJ Felipe Lee que tem 20 aninhos, é de Salvador-BA e está na nossa seção VIP dessa vez.
Bora conhecer um pouco desse “menino” que já é cheio de sucesso?!

Queridíssimo Felipe Lee, há quanto tempo trabalha como DJ? 
2 anos e 1 mês, mais ou menos

Como foi o início da sua carreira como Dee Jay? 
Passei primeiro pela fase de promoter e fui criando uma paixão imensa e inexplicável pela e-music. Como não tinha recurso na época pra fazer curso e a cena não ajudava, me joguei e aprendi sozinho, estudando e conhecendo pouco a pouco. O incrível foi o feedback de alguns djs na época que diziam que eu era autodidata por ter aprendido só e com pouco contato no equipamento. Recebi muitas dicas também dos amigos e sou muito grato e hoje acabei conquistando meu espaço, inclusive como DJ residente.

Quais as suas inspirações na música querido? 
Na e-music o que me fascina mesmo é a House e o Tribal House com destaque para as produções de Enrry Senna, Mauro Mozart, Bruno Ramos, John W., Edson Pride, Tommy Love, Tannuri e alguns djs/producers internacionais como Tony Moran, Jonnas Roy, Bryan Reyes, Tristan Garner e demais (é muita gente, um pouco de cada um cria também uma versatilidade.)

Ser DJ é a sua profissão, ou você faz algo além? 
Ser DJ hoje é a minha prioridade, mas trabalho em paralelo com o Atendimento ao Cliente Itaucard.

Quais as maiores dificuldades da profissão de DJ no momento, para você? 
A cena eletrônica em qualquer região é difícil principalmente para quem está começando agora. As dificuldades são mais em parte de contratações. Hoje para se consolidar um nome precisa-se de muito esforço e dedicação e tem que ter “bala na agulha”. Um bom material de marketing, uma boa técnica, postura. Tudo isso é levado em consideração. Há também a questão de valores que sempre são questionados por alguns contratantes que, em alguns casos, deixam de chamar um DJ que realmente vale a pena para contratar um serviço mais “barato”, eu diria.

É residente em alguma casa/festa? 
Sim, faço parte do casting de DJS residentes do clube San Sebastian Salvador.

Seu estilo musical é... 
House – Tribal – Tribal House

BATE-BOLA RÁPIDO

Comida: 
Caruru, Sushi, Salada, Temaki e Frango Xadrez... um pouco de cada coisa.

Artista: 
Gosto de 2: Meryl Streep e Morgan Freeman

Música: 
Avi Elman & Danny J feat. Nuwella - What's The Point

Leitura: 
Harry Potter

Profissão: 
DJ

Qualidades: 
Comunicativo/Dinâmico

Defeito: 
Ansiedade

Hobby: 
Cinema/Filme/Seriado

Um sonho: 
Uma vida tranquila com bastante estabilidade e saúde.

Amigos... 
Sempre disponíveis nas horas de alegria, tristeza e demais sentimentos: Nino Britto, Darlan Miranda, Italo Gurriti, Victor Guidez, Davi Cavalcante e demais - muitos - (graças a Deus)

Contatos profissionais... 3012-5013 (San Sebastian)

CONECTE-SE





Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário