News
Loading...

Siga-nos!

VIP: Ricardo Barone, um luxo!


Moreno, alto e com um corpo escultural, nosso convidado VIP da vez é Ricardo Barone, carioca, 29 aninhos, fã de Michael Jackson e tem como profissões fotógrafo, modelo e gogo boy, e se julga com uma personalidade muito forte. Tá bom para você? Eu acho é pouco! Vamos conhecê-lo?

O trabalho de dançarino lhe rende algo? 
Sim, mas não é a minha principal fonte de renda.

Quais os cuidados você realiza diariamente para manter o corpo?
Musculação, boa alimentação e uma vida totalmente saudável longe do uso de drogas, cigarros, ou bebidas alcoólicas.

Você é um rapaz bonito, para você beleza é tudo? 
Não, pois existem muitos outros bonitos Também, acho que o que vai fazer a diferença é o talento, beleza te ajuda a subir, mas quem vai fazer você permanecer lá em cima é o talento.

Atualmente você trabalha em alguma casa fixa? 
Não

Tem saudade de alguma coisa em especial na sua vida? 
Sim, do tempo em que me dedicava ao teatro e a música fui vocalista de uma banda. Música é algo que gosto muito.

Quais as maiores dificuldades no trabalho de dançarino da noite? 
Lidar com a minha própria exigência, sou perfeccionista e nunca acho que ta bom.

Seu único trabalho é ser dançarino ou faz algo mais? 
Não, eu sou fotógrafo e modelo

Qual a pessoa ideal para você? 
Uma pessoa sincera e que tenha ideais.

Já sofreu discriminação por ser dançarino? 
Não, pelo menos não diretamente.

Quem é Ricardo Barone na intimidade? 
Um cara tranqüilo, fascinado pela arte, seja na dança, na música, ou em qualquer outro tipo de manifestação artística, que gosta de estar sempre aprendendo, e um cara muito tímido, que aprendeu através da arte a vencer a timidez.

BATE-BOLA RÁPIDO

Frase de vida:  
"Liberdade implica diretamente em escolhas...Aprendi que a vida é um breve presságio e que a felicidade é uma conquista!"

Comida: 
Massas

Artista: 
Michael Jackson

Música: 
Hip hop

Leitura: 
Leio de tudo um pouco

Qualidades: 
Perfeccionista, responsável, sincero. 

Defeito: 
Teimoso, impulsivo. 

Hobby: 
Musculação, Karatê, piano e violão.

Um sonho: 
Poder viver só da arte, o que ainda é muito difícil no Brasil.

Amigos... 
Amigos verdadeiros são como anjos em nossas vidas, e como os anjos, são nas horas difíceis e que sabemos se eles existem ou não, tenho muito sorte, pois tenho poucos amigos, mas são de uma qualidade incrível.

CONECTE-SE AO GATO






Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :