News
Loading...

Siga-nos!

H Magazine já nas bancas



Já está nas bancas de todo o Brasil a H Magazine #5, publicação da Editora Mix Brasil sobre e para o homem de verdade. 

A H#5 traz em ensaio de capa o farmacêutico mineiro Fernando Amancio em ensaio onde mostra toda sua sensualidade sem inibições.
O escritor e criador da Balada Literária Marcelino Freire fala sobre amor, sexo e literatura em entrevista exclusiva. Entre os destaques, reportagens sobre casais que militam juntos por direitos lgbt, pai conta como se assumiu para filhos, judeus que conciliam homossexualidade e tradição e o segredo de relacionamentos duradouros. A glamurosa, tradicional e moderna Viena é a atração em Turismo. 

No caderno Hard (cada vez mais hard), um casal exibicionista de Brasília que grava suas orgias, toys sexuais que usam energia elétrica para ampliar o prazer, motoboys, marginais e outros fetiches.

A H tem no seu time de colunistas Tony Goes, Gilberto Scofield, João Luiz Vieira e André Fischer e tirinhas semprte inéditas do cartunista Laerte. A publicação bimestral traz ainda notícias de decoração, moda, turismo, beleza, política, saúde, sexo, além do que de mais quente está rolando no mundo gay adulto.



Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário