News
Loading...

Siga-nos!

DJ Tonny Davino é pura house music na veia

Foto: Reprodução


O DJ Tonny Davino é uma das grandes alegrias que encontrei no universo da House Music. Apesar de tanto tempo de carreira o encontrei agora e com grande satisfação achei digno apresentá-lo a vocês queridos leitores que gostam, como eu, de uma música eletrônica que nos embale.

Tonny Davino é um dos nomes mais festejados da e-music, principalmente no cenário capixaba na atualidade. Com início de suas atividades no ano de 2008, foi seguindo as tendências do circuito eletrônico e hoje é um dos profissionais mais conhecidos e prestigiados do Brasil.

O som dele é muito bom gente! (#apaixonei) Ouça e constate você mesmo:



PARA CONTRATAR!
Manager Bruno Carvalho
Tel: 55 31 9644-9198 (Tim) / 3377-9090
e-mail: bcarvalhocunha@yahoo.com.br / b2bcastingdjs@gmail.com

Foto: Reprodução

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário