News
Loading...

Siga-nos!

Festival Mix Music em SP



Foto: Divulgação

Mix Music é o único festival de música voltado para o público LGBT no Brasil e existe desde 2000, como o braço musical do festival de cinema Mix Brasil. Este ano, o festival chega a sua 13ª edição ininterrupta, aportando pela sexta vez no CCJ e realizando o Mix Music Karaokê. O evento é realizado pela Associação Cultural Dynamite (www.dynamite.org.br), com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de São Paulo e o Centro Cultural da Juventude.
O  Mix Music Karaokê será comandado pela top Michelly Summer, tendo a participação especial e como jurados de Victoria Principal e Will Nygma, discotecagem do DJ Alexx Berrios. Todos podem se inscrever antecipadamente ou mesmo diretamente na hora, tendo 1 minuto pra mostrar (ou não) o seu talento. E a premiação aos que chegarem à final será ainda mais hilária!
O evento, com entrada gratuita, acontecerá na quinta-feira (feriado) dia 15 de novembro a partir das 16hs no Centro Cultural da Juventude. 
PROGRAMAÇÃO COMPLETA: www.festivalmixmusic.com.br

SERVIÇO
Mix Music Karaokê
Quinta-feira (feriado) 15 de novembro de 2012 – 20hs
Show com Smichelly Summer, Victoria Princial e Will Nygma. Discotecagem DJ Alex Berrios.
Centro Cultural da Juventude: Av. Deputado Emilio Carlos, nº 3641 – Vila Nova Cachoeirinha  | Site: http://ccjuve.prefeitura.sp.gov.br
Entrada gratuita.



Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário