News
Loading...

Siga-nos!

Globais conferem apresentações de Amor Barato em Salvador

Nathalia Dill e Fábio Lago assistiram à peça em cartaz na Sala do Coro do TCA


O segundo fim de semana de Amor Barato em Salvador foi de casa cheia, mesmo durante feriado prolongado. As sessões contaram com presenças ilustres, a exemplo dos atores globais Nathalia Dil, Fábio Lago, e de baianos de destaque, como o ator Luiz Pepeu e diretor teatral Celso Junior, que após as apresentações foram ao camarim parabenizar direção e atores pelo musical. 

O público presente conferiu a  trágica e bem humorada história de amor entre o rato Dom e a barata Dona, em uma releitura contemporânea da fábula infantil “O Casamento de Dona Baratinha”. 

Amor Barato é a 18ª montagem do Núcleo TCA e a primeira a circular pelo interior da Bahia. Após a temporada em Salvador, se apresentará nas cidades de Feira de Santana, Itabuna, Santo Amaro e Vitória da Conquista, em datas a serem informadas em breve. Com realização do Teatro Castro Alves e DA RIN Produções Culturais, produção executiva da Invencionicce Comunicação, Arte e Projetos, o espetáculo narra, com música e ironia, aspectos adultos da sociedade moderna - como as disputas nas esferas do poder, corrupção, escutas telefônicas, manipulação midiática, degradação da estrutura familiar, violência juvenil e erotização feminina -, buscando refletir sobre a crise de valores no mundo atual. 

A temporada segue em cartaz às sextas, sábados e domingos, sempre às 20h, na Sala do Coro do TCA, até 16 de dezembro. Os ingressos têm preços populares.

Serviço:
Espetáculo teatral AMOR BARATO - Cantigas Torpes e Carinhos Ordinários
Quando: de sexta a domingo, 20h (até 16 de dezembro de 2012)
Onde: Sala do Coro do TCA [Praça Dois de Julho, s/n, Campo Grande, Salvador - Bahia]
Quanto: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (mei a)
Classificação indicativa: 16 anos
Lotação: 196 lugares
Duração: 1h20

Ingressos à venda nas bilheterias do TCA (tel: 71 3535-0600) e SACs dos shoppings Barra (71 3264-5955) e Iguatemi (71 3450-5922). Horário de atendimento: de 2a a 6a feira, das 12h às 17h30; sábados, das 8h às 12h30.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário