News
Loading...

Siga-nos!

Muito calor na Parada LGBT do RJ 2012

Foto: Noticia G

O Rio de Janeiro continua lindo e abençoado por Deus. Contrariando a previsão do tempo que previa chuva para a cidade, o dia foi ensolarado e cheio de calor humano. Ontem(18) aconteceu a 17ª Parada do Orgulho LGBT do Rio de Janeiro em Copacabana, com figuras diversas. 
O evento que visa fortalecer as bases e reverborar sobre questões de homofobia, discriminação e preconceito, colocou na orla de Copacabana 1,5 milhão de participantes, das mais variadas regiões do país.
O destaque ficou por conta da abertura da manifestação com vários discursos efervescentes sobre homofobia. Destaque maior para as palavras da Drag Queen Tchaka de São Paulo que fiz uma crítica sincera ao artigo homofóbico da Revista Veja.
O NOTICIA G esteve por lá e fez pouquíssimos cliques da passeata já que o calor estava quase insuportável. 

Clique nas imagens para ampliá-las












Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário