News
Loading...

Siga-nos!

Ney Latorraca continua internado

Foto: Reprodução


O queridíssimo ator Ney Latorraca permanece em processo de retirada da ventilação artificial, segundo boletim médico divulgado na manhã desta quinta-feira, 15. Ainda segundo o comunicado, o ator poderá ser transferido do CTI para a Unidade Semi-Intensiva em 48 horas.

Confira o boletim na íntegra publicado no site EGO:

"A Casa de Saúde São José informa que o ator Ney Latorraca, internado no hospital desde o dia 25 de outubro, permanece em processo de retirada da ventilação artificial. O mesmo encontra-se acordado, sem sinais de infecção e com pressão arterial estabilizada. A equipe médica também destaca que a programação terapêutica está mantida e que, caso o paciente permaneça 48 horas consecutivas sem necessitar de ventilação mecânica, poderá ser transferido do CTI para a Unidade Semi-Intensiva. O fator limitante, neste momento, é a força muscular, que também vem apresentando melhora progressiva."

Deus o abençoe! Vamos continuar orando!
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário