News
Loading...

Siga-nos!

Parada LGBT do RJ dia 18 de Novembro

Foto: Reprodução

Dia 18 de novembro a cidade do Rio de Janeiro sediará a 17ª Parada do Orgulho LGBT Rio 2012, que vem com o tema: "Coração não tem preconceitos. TEM AMOR - Todos unidos contra a violência: homofobia mata e destrói sonhos".
O evento terá início a partir das 9 horas da manhã com a organização das tendas e preparação dos trios. As 13 horas começa a concentração no Posto 5 em Copacabana.
Aos militante que irão das outras cidades para a manifestação, seguem 10 orientações que acreditamos serem pertinentes a todos:

1.    Ao ir para a parada, evite roupas de marca pois atraem atenção dos ladrões. Use roupas simples: abuse das cores do arco-íris!

2.    Leve apenas um documento básico: identidade (xerox) e algum dinheiro trocado. Não leve carteira, bolsa, mochila, pasta, cartão de crédito, Celular, cheque, jóias, relógio.

3.    Coloque o seu documento e o dinheiro na meia, ou dentro da cueca numa carteirinha ou no fundo do bolso com botão ou coloque um alfinete por dentro para fechar o bolso. 

4. Cuidado com o trajeto até o local da parada. Se beber não dirija

5.    Não aceite nenhum tipo de bebida oferecida por estranhos nem deixe sua latinha ou copo com outra pessoa: podem colocar  sonífero, facilitando o roubo por parte de marginais. 

6.    Procure se enturmar com algum grupo de conhecidos; se for sozinho para a parada, abra um sorriso para o colega do lado e certamente encontrará boa companhia. 

7.    Não aceite provocação, não entre em brigas. Paz é você quem faz. 

8.    Prefira usar sanitários químicos no percurso da parada, ou entre num bar, compre um refrigerante e peça para usar o banheiro. Evite urinar ou caminhar em locais escuros pois oferecem maior risco. 

9.    Se você presenciar algum ato de violência (roubo, furto, brigas), procure o policial mais próximo  ou o trio elétrico para  denunciar.

10. Respeito ao próximo. Lembre-se que muitos estarão lá para uma causa justa e objetiva, não para pegações, orgias e atentados ao pudor.

No mais, seja feliz!

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário