News
Loading...

Siga-nos!

Peça “Amor Barato” realiza matinês na Bahia

Foto: Jamile Amine | Divulgação 

O público jovem já pode assistir ao espetáculo “Amor Barato” e voltar mais cedo para casa. Para facilitar o acesso dos adolescentes ao teatro e provocar a discussão entre os estudantes de escolas públicas e particulares de Salvador, a produção do musical organiza sessões extras em matinês que serão realizadas dias 2, 9 e 16 de dezembro, domingos, às 17h30, na Sala do Coro do Teatro Castro Alves. 

Os alunos da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais Salvador) e do Colégio Estadual Manuel Novaes já garantiram a participação e estarão na plateia nos dias 2 e 9, respectivamente. Os demais coordenadores escolares que desejem levar grupos de estudantes ao teatro devem entrar em contato com a produção, através do e-mail amorbaratotca@gmail.com. 

A fábula contemporânea, com inspiração na obra infantil “O Casamento de Dona Baratinha”, tem classificação indicativa de 16 anos e aborda, com música e ironia, aspectos jovens e adultos da sociedade moderna, como as disputas nas esferas do poder, corrupção, escutas telefônicas, manipulação midiática, degradação da estrutura familiar, violência e erotização, buscando refletir sobre a ética e crise de valores no mundo atual.

Esta é a 18ª montagem do Núcleo TCA e a primeira a circular pelos interiores da Bahia. Em breve a peça se apresentará nas cidades de Feira de Santana, Ilhéus, Santo Amaro e Vitória da Conquista, em datas que serão informadas nos próximos dias.

Amor Barato é uma realização do Teatro Castro Alves e DA RIN Produções Culturais, com produção executiva da Invencionicce Comunicação, Arte e Projetos. A trilha sonora é original, com músicas criadas por Jarbas Bittencourt e Ronei Jorge, coreografia de Ana Paula Bouzas e texto e direção geral de Fábio Espírito Santo.

Serviço:
Matinês do espetáculo teatral AMOR BARATO - Cantigas Torpes e Carinhos Ordinários
Quando: aos domingos, dias 2, 9 e 16 de dezembro, às 20h
Onde: Sala do Coro do TCA [Praça Dois de Julho, s/n, Campo Grande, Salvador - Bahia]
Lotação: 196 lugares
Quanto: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
Classificação indicativa: 16 anos
Duração: 1h20

Coordenadores escolares podem entrar em contato com a produção através do email amorbaratotca@gmail.com.


Ingressos à venda nas bilherias do TCA (tel: 71 3535-0600) e SACs dos shoppings Barra (71 3264-5955) e Iguatemi (71 3450-5922). Horário de atendimento: de 2a a 6a feira, das 12h às 17h30; sábados, das 8h às 12h30.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário