News
Loading...

Siga-nos!

Vem ver Lucas Barreto pelado

Foto: Lucas Barreto/Reprodução


Lucas Barreto, o mais novo integrante de Fazenda de Verão, da Rede Record, prometeu esquentar o reality show e já vem cumprindo sua promessa. Após a sua chegada um tanto quanto estrondosa, o gato já se apresentou nu e excitado ao tomar banho no  programa.
Lucas  é nascido no Rio de Janeiro, tem 24 anos e é modelo. Ele entrou no reality no lugar de Halan, que desistiu do jogo depois de, aproximadamente, duas semanas de confinamento.
Detalhe básico, o gato já posou nu para G Magazine. Não viu ainda? Então dê uma espiadinha!



Foto: Capa da G Magazine/Reprodução

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :

  1. agora sim vale a pena assistir a fazenda de verao

    ResponderExcluir
  2. Lucas Barreto é isso msm tem q mostrar oq tem d bonito e se t pagam pra vc mostrar aí é q tem msm q mostrar ah deixa as criticas "destacar" seu nome,quanto falam d vc é sinal q não t esqueçam ainda não tão cedo vlw

    ResponderExcluir