News
Loading...

Siga-nos!

Clube Amsterdam recebe mais uma edição da festa Sexxy

Foto: Sexxy/Divulgação

Sexta-feira é dia de comemorar! 

O DJ/Produtor Felipe Carvalho apresenta a última edição de 2012 do selo Sexxy na Amsterdam Pop Club. Nesta terceira edição da label os responsáveis por agitarem a pista com a melhor vista da cidade são os queridíssimos Felipe Lcs e Cainã Monteiro aka Rawdisco. A dupla de jovens toca sempre fazendo back to back, alternando as viradas de música entre si e ampliando as possibilidades de mixagem das músicas. Formados em 2010 no curso de dee jays promovido pela DJ Anne Louise na San Sebastian Salvador, Felipe & Cainã rapidamente caíram no gosto do público e hoje fazem, de fato, um som muito bacana e agitado criando sempre o diferencial em cada lugar que se apresentam, inclusive na própria San. 

Outro convidado desta edição é o DJ Avinho AP que também foi formado por Anne e tocará pela primeira vez, assim como o Rawdisco, na Amsterdam. Avinho é pioneiro em produções de festas na capital baiana e já se apresentou em diversos lugares da Bahia chegando a tocar para mais de 25 mil pessoas no grande festival Madre Verão, além de ser muito competente na execução dos seus fervidíssimos set's de House/Tribal.

A festa Sexxy caracterizou-se e fidelizou o público pela vibe incrível que vem proporcionando desde a sua primeira edição e dessa vez não será diferente. Para encerrar a noite com chave de ouro, Felipe Carvalho se encarregará de fazer um DJ SET especial para a edição e já avisou em sua rede social: “Só vamos parar de agitar quando vocês pedirem!

Serviço: 
O quê: Festa Sexxy
Quando: Sexta-feira, 28/12 às 23:59h; 

DJ convidado: Rawdisco
DJ convidado: Avinho AP
DJ Residente: Felipe Carvalho

Classificação: 18 anos;
Cartões: Visa & Master;
Contato: (71) 3012-5013;
End.: Largo dos Afiltos, s/n, Mirante dos Aflitos;
*Valores sujeitos à alteração;


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário