News
Loading...

Siga-nos!

Nery Brazil fecha o ano com o sucesso da Xmas party 4ª edição

Foto: Público X-MAS/Reprodução

Como bem diz o ditado: a voz do público, é a voz de Deus! E mais uma vez o público aprovou a balada produzida por Nery Brazil e toda sua equipe, que deram um show de profissionalismo na noite Xmas party 4ª edição.
Como haviam prometido ao longo da divulgação, a decoração natalina ficou um luxo e o teto da pista foi um dos pontos mais comentados que trouxe o branco e vermelho intercalados em faixas e colunas envelopadas em vermelho.
O hall de entrada onde Nery costuma receber muito bem seus convidados, ganhou um tapete vermelho e bolas iluminadas que deram um brilho a mais na noite natalina.
Quem esteve presente, pode perceber ainda vários rostinhos inéditos pela pista o que rendeu um certo ibope para festa, que já se tornou comum nas noites Xmas party e EletrikA.
As fotos oficiais clicadas pelo fotógrafo Ricardo Carvalho e postadas nas redes sociais do produtor, mostra em muitos comentários do público, exatamente como foi a noite, bombada mais uma vez!
Nery Brazil prepara agora a primeira edição de 2013 da esperada EletrikA que já causa agitação no público com os mistérios em torno das atrações que prometem abalar as estruturas de toda região.
Agora é aguardar pela ousadia da produção que não decepcionará seu público.








Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário