News
Loading...

Siga-nos!

AGANIM e corte LGBT do RJ farão campanha no carnaval

Foto: Corte LGBT 2013 - Divulgação - Fotografia: Carina Storelly

Os jovens gays de 15 a 24 anos são o principal foco da campanha do Ministério da Saúde para o Carnaval de 2013. A ação dá prosseguimento ao tema lançado no Dia Mundial de Luta contra a Aids, em 1º de dezembro último.

Embora as atividades de prevenção ocorram durante todo o ano, em um processo contínuo, o momento da campanha do carnaval é importante. Vamos chamar a atenção para a saúde em situações e momentos específicos nessa grande festa que é o carnaval brasileiro”, ressalta os integrantes da Corte Momesca LGBT 2013. 

A campanha trará materiais para o público geral e uma chamada inédita para travestis. O conceito da campanha é: “Na empolgação pode rolar de tudo. Só não rola sem camisinha. Tenha sempre a sua”. A campanha ainda terá alertas para o uso responsável do preservativo com a promoção do diagnóstico e a conscientização da necessidade da realização do teste.

A corte estará na abertura do Baile da cidade em Nova Iguaçu fazendo o trabalho de conscientização com a AGANIM-Associação de Gays e amigos de Nova Iguaçu e Mesquita.

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário