News
Loading...

Siga-nos!

Amannda e Lorena Simpson na Universal Music

Foto: Amannda e Lorena Simpson - Divulgação

As cantoras Amannda e Lorena Simpson estão cada vez mais em destaque no mercado nacional e internacional. A produtora das cantoras acaba de fechar parceria com a Universal Music, maior empresa da indústria fonográfica hoje, reconhecida mundialmente por seus artistas. 

E para consolidar ainda mais este novo projeto, os novos singles das divas brasileiras foram incluídos no álbum "Brazilian Summer Festival", da Universal Music, que está a venda no iTunes. Ao lado de ambas aparecem nomes como Madonna, Lady Gaga, LMFAO, Maroon 5 e o sul coreano PSY, estourado no mundo com a música Gangnam Style. 

Lorena Simpson aparece com o single “Jump Up”, seu mais novo sucesso que faz parte da Neo Time Tour, turnê que já viajou por 15 estados e mais de 20 cidades em apenas 6 meses de apresentações pelo Brasil,  além de passar pelo Panamá e México, números que vão aumentar ainda mais até o final da tour. Jump Up recebeu o troféu de "Destaque Single Produção Nacional" pela DJ Sound Awards 2012, maior premiação de música dançante da América Latina. Além disso, a cantora aparece frequentemente em programas televisivos de grande audiência, ganhando cada vez mais popularidade no país.

Já a cantora Amannda brilha na lista com “PDA”, o single faz parte da FOREVER TOUR, turnê que rodou pelo Brasil marcando uma nova etapa em sua carreira. Amannda, que sempre aparece nas listas internacionais, esteve várias vezes no topo da lista da Billboard, revista norte-americana termômetro mundial da indústria fonográfica, dividindo a listagem com estrelas internacionais como Madonna, Rihanna, Beyonce, Katy Perry e David Guetta.

Ainda mais sucesso para as gatas!


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário