News
Loading...

Siga-nos!

Freedom Party chega a Muriaé em Abril

Foto: Freedom Party;Divulgação
Romário Mazzoni preparou uma vibe babado para todos nós no dia 27 de abril. A Freedom Party vem com tudo na pista bapho de Muriaé e região com o que há de melhor na música eletrônica comandada nada mais, nada menos do que pelos TOP dee jays Adriano Maia (Rádio Transamérica), Thairine Leão, Dan Rodrigues e Aslei Calais.
O local escolhido foi o Touché Muriae, um ambiente confortável e bastante luxuoso para receber os convidados da melhor forma possível.

Se joga na pista, pois a vibe é positiva! Partiu!

SERVIÇO
Freedom Party
Dia 27 de abril de 2013
Local: Touché (Em frente ao trevo da chevrolet)
Horário: 23 horas
Tickets:
* Até as 00:00 = R$ 20,00
* Após as 00:00 = R$ 25,00
Classificação: 18 anos


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Bom Galera Contamos com você Na Pista Então Agende-se Dia 27 de Abril! (Freedom Party ) em Peso Com 4 dj´s Agitando sua Pista !

    ResponderExcluir
  2. Romário Arrazaaaa sei que A Festa irá bombar novidade aqui em muriáe !

    ResponderExcluir