News
Loading...

Siga-nos!

Miley Cyrus aparece só de blazer em revista

Miley Cyrus aparece só de blazer na capa da "Cosmopolitan"

Miley Cyrus apareceu na capa da revista "Cosmopolitan" vestindo um blazer sem nada por baixo. A atriz e cantora falou sobre sua carreira e seu relacionamento com o ator à publicação. As informações são do site The Hollywood Gossip.

Questionada sobre o que está melhor em sua vida, Cyrus falou para a revista que é seu relacionamento com o ator Liam Hemsworth: "Eu literalmente olho para ele e fico pensando 'nossa, você é tão gato, meu Deus".

"Outro dia eu liguei o aquecedor da piscina, ele veio de dentro de casa, tirou a roupa e pulou na água. Eu achei que ia desmaiar: 'Nossa, o cara mais quente da minha vida está na minha piscina'. Eu tive que tirar uma foto com meu celular", confessou.

"Uma amiga minha viu e me perguntou quem era aquele cara gato. Respondi: 'Esse é o meu maridinho!'".

Fonte: UOL
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário