News
Loading...

Siga-nos!

Nalaya Brown está no Brasil para apresentações em vários estados

Foto: Nalaya Brown/Divulgação

A cantora espanhola Nalaya Brown desembarcou no Brasil para uma maratona de shows em várias cidades brasileiras nos meses de Janeiro e Fevereiro. A morena já passou pela boate Blue Space em São Paulo e pelo Cine Ideal no Rio de Janeiro. Sucesso absoluto e não para por ai.

Nalaya é um dos nomes mais fortes da cena eletrônica mundial e destaque da principal festa de Ibiza, a Supermartxé. Durante o verão europeu o clube Privilege, residência da festa, chega a receber mais de 15 mil pessoas todas as sextas-feiras do evento.

Participante de projetos junto com Erik Morillo, Paris Hilton, Roberto Cavalli, Lady Gaga, Bob Sinclair e Offer Nissim, Nalaya tem os hits "Supermartxé", "Let you go", "Dont stop till you get enough" e "Feel alive", este último em parceira com o Dj Filipe Guerra, como os mais conhecidos.

Os shows de Nalaya são agenciados no Brasil pela Wegroup, produtora das cantoras Amannda, Lorena Simpson e Nicky Valentine. Dentre os locais de apresentação, a cantora passará pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, entre outros. Confira a agenda completa abaixo:


Na sala           Belo Horizonte     MG  10/01/2013

Diesel             Brasilia                 DF   19/01/2013

Base              Campinas              SP   02/02/2013

The Week      Florianopolis         SC   10/02/2013

Laritinhus       Bauru                    SP   09/02/2013

Liquid Love    Santos                  SP   11/02/2013


Assista ao vídeo da apresentação de Nalaya na Blue Space em São Paulo:


Após o show Nalaya recebe vários artistas  em seu camarim como Amannda, Leilah Morenno, Nicky Valentine, Tommy Love, Paulo Agulhari, Robson Mouse, Bruno Pacheco que foram a Blue Space especialmente para prestigiar a cantora. 
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário