News
Loading...

Siga-nos!

Projeto Cores traz um line up babado

Foto: Projeto Cores - Divulgação

Dia 31 de janeiro acontece em Laranjeiras, Rio de Janeiro, mais uma edição do Projeto Cores. O evento está marcado para início as 23 horas e 30 minutos, na Travessa Euclides de Matos, n. 40. 
No line UP, as presenças confirmadíssimas dos TOP Dee Jays Duda Santos, Lypee Monteiro, Adriano Maya, Manoel Alonso e John Snake. Como Door, a grandiosa Eula Rochard, artista reconhecida da cidade do Rio de Janeiro.
Até a 01 hora da manhã, entrada VIP com nome na lista e cerveja liberada. Após 1 da manhã, o valor da entrada será R$ 30,00 reais.
Você não vai perder esse fervo, né. Acho ChiC!

Curta a fanpage do projeto no facebook




Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário