News
Loading...

Siga-nos!

Revista Junior traz Pablo Morais na capa

Foto: Revista Junior - Reprodução

Já está nas bancas de todo Brasil a JUNIOR de janeiro, que traz ensaio sensual de capa Pablo Morais, a nova promessa de galã global.

A JUNIOR #47, a primeira de 2013,  traz Especial sobre a chamada "cura gay": as falsas terapias para alterar sexualidade, relatos de quem passou por tratamentos e o lado de religiosos e políticos.

Tem também as apostas do que e quem vai bombar no ano novo, o resultado da pesquisa sobre os 50 homens brasileiros mais sexy com fotos exclusivas! 

Uma entrevista super bem humorada com Rica Benozzati falando sobre carreira, moda, homens e vida gay no interior e a cena de São Paulo.

A seção Moda revisita os anos 40 e mostra o que vai ser usado nas praias neste verão, em Turismo dicas de destinos e o que fazer no Carnaval, e como sempre os melhores lançamentos de beleza, saúde, para casa e lazer. 

E ainda horóscopo para começar bem o ano, quadrinhos gays e social na noite.


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário