News
Loading...

Siga-nos!

Spade Party vem com DJ Feeling e Natalia Damini

Foto: Spade Party - Divulgação
A Spade Party pretende colocar Muriaé no circuito nacional das festas mais influentes do Brasil e traz em sua primeira edição grandes nomes da musica eletrônica, como o DJ Residente, Diego Ramal (BH) recebendo na pista o TOP DJ mais viajado do Brasil, DJ Feeling que se apresentará com a lindíssima cantora Natalia Damini numa apresentação que promete abalar as estruturas de Minas Gerais. 
O evento contará ainda com a presença do DJ Diego Fernandez, que vem direto das pistas do Café Muzik em Juiz de Fora para uma apresentação sensacional.
A Spade Party tem a produção de Joao Souza e Adilson Borges.
Portanto não perca, dia 06 de abril em Muriaé – MG tem Spade Party no Colina Country Club.
Para sentir o clima da party, baixe e ouça "DJ FEELING - STARSHIPS"


SERVIÇO
Spade Party - 06 de abril - Muriaé
23 horas
Tickets: R$ 30,00
Line UP
DJ Diego Ramal
DJ Feeling
DJ Diego Fernandez
Show
Natalia Damini



Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :

  1. Respostas
    1. Não anônimo, a festa é para as pessoas que gostam de boa música e de ver gente bonita!

      Excluir
  2. Ei,joinha?
    Então, estou com uma dúvida. Já tenho um grupinho de amigos que estarão no evento, mas eu queria ter certeza mesmo que é somente música eletrônica sabe. Nada de axé, samba, funk ou derivados. Curto muito rock, mas eletrônica também é ótimo, só que apenas esses. Você poderia me afirmar que é somente eletrônica?

    Abraços, ótimo site.

    ResponderExcluir