News
Loading...

Siga-nos!

Wegroup inicia carreira internacional de Nicky Valentine

 A cantora do single "Kiss Kiss GoodBye"  fará show no Chile e dará o pontapé inicial  para a carreira fora do país 

A cantora  Nicky Valentine além de marcar presença com a “ The Doll Tour” por todo Brasil, agora vai alçar vôos maiores. A loira embarca ainda este mês de janeiro para a estreia da tour internacional no Chile.  

Nicky se apresentará no Club Divino na festa Juguetería, no dia 26 de janeiro em Viña Del Mar, Chile. O evento contará também com um dos mais expoentes nomes da música eletrônica da atualidade, o DJ Bruno Pacheco, que fará um set especial para a noite. 

A produtora Wegroup Management garante que este é só o começo de grandes novidades na carreira da cantora e já adianta que em breve teremos mais boas novas por vir. Esse é um grande passo na carreira de Nicky, já que trata de sua primeira apresentação fora do Brasil e irá consagrar a cantora para o mercado internacional.

Nicky é conhecida pelos seus hits "Give me Some More" produzido pelo DJ Morais,  “Deep In My Heart” assinado por Mister Jam e trilha de Malhaçao , “Call Me Bitch” assinado por Patrick Sandim e agora com o novo single  “Kiss Kiss GoodBye” assinado pelo reconhecido Dj Tommy Love.

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário