News
Loading...

Siga-nos!

Nova boate para o segmento LGBT em São Gonçalo

Foto: Reprodução
Na cidade não se fala outra coisa, a notícia caiu como uma luva para os amantes de uma boa música eletrônica. Há boatos de que São Gonçalo receberá uma boate nova e como não sou de ficar só no comentário fui me informar, após o fechamento da Boite LGBT (New Frenzy) que era muito pequena e escondida. 

Portanto, afirmo que vai abrir sim! Não sabemos o nome da boite ainda mais já estivemos por dentro, é um empresario carioca que resolveu dar uma oportunidade a nossa cidade já que a cidade vizinha (Niterói) esta caindo em relação a eventos e festas em geral. 

O local será onde anteriormente era conhecido como (Taba's Music Hall), local bem melhor, com acesso em frente ao ponto de ônibus e posto de gasolina, além de ser próximo também a varias boites grandes da cidade.

Local ótimo para se divertir, a boite contara com investimentos luxuosos e com varias novidades.

A inauguração esta prevista para março, que alias é um mês de vários novos eventos na cidade. Com tanta novidade a cidade só tem a crescer. Acompanhe sempre nossa coluna e fique por dentro. 

Abraço. 


Sobre o Colunista:
Walace Ferreira


Walace Ferreira mais conhecido como DJ Frozen Tribal tem 22 anos, morador de São Gonçalo,  atualmente é vice-presidente da Ong LGBT GGA - Grupo Gay Atitude e colunista do NOTICIA G.


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários :

  1. Meu comentario sobre esta boate em SG que era a antiga Taba´s.... Foi horrivel a experiencia... DJ pessimo, lugar sujo, 2 caixas com uma fila enorme para comprar algo. Minha ideia sobre boate era musica de boate, mas infelizmente so escute fank e me senti no castelo das pedras (nao que nao seja bom). Gracas a Deus temos a opção de reclamar e acho que fui ouvido, mas logo sai, pois ja esta irritado de enfrentar 30 minutos de fila para comprar cerveja e so escutar fank pesado... Perdao para o pessoal de SG, mas acho que voces mereciam coisa melhor....
    fica aqui minha insatisfacao!!!

    ResponderExcluir
  2. é mais parece que e novaaaa boate entao é aguradar e conferir como vai ficar as festas feitas ali no local como a que o amigo que nao se identifica acima eram festas de terceiros que alugavam o local ...
    sem mais !

    ResponderExcluir
  3. Vixi depois dessas insatisfação que o colega do primeiro comentado postou não terei a minima vontade de conhecer essa boate!!

    ResponderExcluir