News
Loading...

Siga-nos!

Rodolpho Campbell é reeleito presidente do Grupo Iguais

A eleição aconteceu no auditório da instituição no Braga, Cabo Frio- RJ.

Nessa ultima terça-feira (05) em Assembléia Geral Ordinária convocada para fim eleitoral, à instituição Grupo Iguais (organização propagadora da igualdade dos direitos LGBT e da inclusão social em Cabo Frio) elegeu sua nova diretoria executiva.

O processo eleitoral reelegeu o jovem presidente da instituição Rodolpho Campbell, que não poupou discurso:

- Encerro esse meu primeiro mandato com muito orgulho das ações realizadas, do meu empenho dispensado, das conquistas obtidas, dos erros cometidos e da experiência obtida com tudo, desde já, reassumo os compromissos com a entidade, a perseverança no desenvolvimento dos nossos trabalhos, a prestabilidade de sempre e a disposição de lutar pela asseguração dos nossos direitos e dignidade.

Além do seu presidente foram eleitos outros cargos da executiva para o triênio (2013/2016). São eles: César Valentim, Vice-Presidente, Kátia Campello, 1ª Secretária, Nils Petersen, 2º Secretário, Solange Bellotti, Diretora Financeira e, para Diretora Cultural Glauce Bizzo.

Na mesma assembléia foram eleitas também as Coordenadorias de Mulheres, Afro LGBT e de Juventude, além do Conselho Fiscal e de Ética da instituição.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário