News
Loading...

Siga-nos!

Something New, Something Fabulous

Foto: Reprodução/Internet
Há alguns dias atrás estava conversando com um amigo sobre a falta de garotos legais e interessantes na cidade em que moramos. É uma cidade do interior, com seus moradores chatos e absolutamente nada interessantes. 

Ser gay, na casa dos vinte, frequentar a universidade e morar num lugar como esse não é nada fácil. Existe uma escassez de lugares onde possamos nos divertir. O que nos resta são as pequenas festas que nossos amigos (ou até mesmo aqueles que não conhecemos) dão em suas casas. 

Geralmente as festas são bem divertidas, rola muita música legal e o pessoal todo se conhece. JACKPOT! Todo mundo se conhece, o que acaba sendo por muitas vezes, frustrante. São sempre os mesmos garotos e os mesmos amassos. Onde estão os caras legais? Percebi que não era só eu que estava com esse pensamento, conversei com alguns amigos e conclui que essa ‘frustração’ é bem real. 

Ela realmente existe e está solta pela cidade. Como esperar encontrar um namorado numa situação dessas? Namoro à distância? NÃO! Meu último (e único) relacionamento foi assim, e não foi uma experiência muito agradável. 

Ultimamente está difícil até de você encontrar uma pessoa pra gostar ou sentir uma pequena atração. Assim que terminei meu namoro (Há 11 meses atrás) achei que ia encontrar fácil outra pessoa, sempre fui o tipo de pessoa que acaba se apaixonando rápido demais. Conheci alguns garotos, e acabei desenvolvendo uma queda maior por dois deles. Hoje, um está em um relacionamento sério e o outro está do mesmo jeito, indeciso como sempre foi. 

Todo esse assunto de encontrar alguém novo e interessante me fez lembrar de um episódio que me ocorreu em uma dessas festinhas na casa dos amigos. Toda a galera foi convidada. Alguns foram, outros não. Eis que chega um grupo de pessoas novas, com um GAROTO novo. Tentem imaginar uma jaula de leões famintos olhando para o pobre garoto como se ele fosse um pedaço suculento de carne fresquinha que estava ali, pronto para ser devorado. Ele nem era tão bonito, mas era algo novo. Um dos meus amigos acabou ficando com ele. E no fim de tudo o garoto demonstrou ser bem chato, e acabou com a graça que tinha nele. 

E eu ainda continuo aqui, esperando por algo novo, algo fabuloso acontecer. Todos nós estamos, e talvez por esse motivo seja mais fácil continuar esperando, sabemos que não somos os únicos a enfrentar tal frustração. Há algo de reconfortante nisso, em saber que não estamos sozinhos. Todos procuramos por amor, pelo cara perfeito e algo que possa nos completar de alguma maneira. A vida é uma jornada, e essa jornada se torna ainda mais excitante quando se tem os melhores amigos do mundo. Nós vamos continuar assim, nos divertindo, deixando o mundo de cabeça para baixo e dançando.

GUILHERME COLUCCI

Facebook:
https://www.facebook.com/guilherme.colucci.1
Twitter:
https://twitter.com/xxColucci

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário