News
Loading...

Siga-nos!

Cantora Lenny B fala sobre sua nova turnê Seduction

Foto: Lenny B e bailarinos/Divulgação
Com novo visual, ela volta com tudo em cima, novos projetos e diz; "Não tô com tempo pra namorar devido o foco no trabalho".

Na manhã do último sábado (29) a cantora Lenny B esteve em uma escola de dança na zona sul de São Paulo, para ensaios de sua nova turnê intitulada “Seduction”.

Para esta nova fase, Lenny mudou o visual e está montando um show com uma identidade forte, onde terão 3 atos: Sedução, Romantismo e Prazer.

As coreografias do show estão sendo  montadas pelo dançarino Bruno Miranda, que pegou cada ideia colocada em pauta nas reuniões e montou do jeito que ficasse a cara da turnê e da Lenny B.

Lenny está em processo de composição do seu CD que contará com 15 faixas e tem previsão de sair no meio do segundo semestre.

A "Seduction Tour" terá inicio em São Paulo a partir de Agosto.

Foto: Lenny B e Bruno Miranda

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário