News
Loading...

Siga-nos!

Joe Welch lança clipe Rebirth ao lado do ator Nico Puig

Foto: Joee Welch/Divulgação
Joe Welch, lançou no ultimo domingo (21) na boate Blue Space em São Paulo, o vídeo clipe da musica Rebirth, marcando o retorno da diva aos palcos.

Dirigido por Alexandre Gati, o clipe contou com a atuação de Joe ao lado do ator renomado Nico Puig, um dos galãs que estampavam as páginas duplas das revistas adolescentes dos anos 90 e que ficou conhecido na famosa disputa de olhares entre ele e Felipe Folgosi em “Olho no olho”, novela da Globo de 1993. Sua ultima novela, foi em “Amor e revolução”, do SBT e estampou um ensaio nu na revista G Magazine.


"Quem já não largou tudo para viver um grande amor? Estou de volta e com muita garra. Acreditem no amor sempre." diz Joe Welch

Além do ator Nico Puig, participaram também de Rebirth, o maquiador David Godoy, os modelos Gustavo Mascari e Danielle Almeida. 

A Filmagem e edição foram realizadas pela Acqua filmes. O clipe teve apoio do ateliê Robytt Moon, Lully hair, Archy MakeUp, Café Raiz, Blue Space e The Gold Comunicação.


Ansiosos? Bora apertar o PLAY e ouvir esse som!?


  
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário