News
Loading...

Siga-nos!

Shine Party comemora em grande estilo seus 5 anos!

Foto: Flyer Shine Party/Divulgação
Depois de muitas expectativas e muitos pedidos, Caic Henriquez apresenta a edição comemorativa da SHINE PARTY 5 ANOS que acontecerá dia 3 de agosto no Clube Canto Verde, em Muriaé - MG.

Para esta edição comemorativa, foi contratada uma estrutura totalmente diferenciada com uma equipe de profissionais de sonorização e iluminação consagrados em produção de eventos de grande porte no Brasil. “Prepare-se, porque seu corpo vai tremer!” – afirmou o produtor Caic Henriquez.

Para comemorar em grande estilo, aproveitamos para trazer ele, um dos maiores nomes da housemusic internacional, produtor e criador de grandes hits, como "Brand New Day", "Take a Chance", "FeelAlive" e seu novo "AfterAll", foi eleito 2 vezes o melhor DJ Mixing Club pela Revista DJ Sound Magazine e unanimidade quando a palavra é fervo, o queridíssimo DJ FILIPE GUERRA, que na noite mais badalada do ano,juntamente com o DJ E-THUNDER, residente do Club Cine Ideal – Consagrado como o templo da House Music no Rio de Janeiro e DJ DIEGO FERNANDEZ, com sua capacidade de trazer um som diferenciado, irão fazer as estruturas do club Canto Verde balançar como nunca antes visto.

Curta o som de Filipe Guerra:

Curta o som de E-Thunder:


Curta o som de Diego Fernandez:


Nesses 5 anos, a Shine Party transformou o interior em uma potência da cena LGBT em eventos. E pensando em nosso público maravilhoso, nos admiradores de nossa marca,que o conceito de cada edição é sempre feito com o melhor da cena nacional, com um preço acessível e com o apoio de toda região do interior de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo.” – acrescentou o produtor.

Os ingressos antecipados serão vendidos a R$30 com alteração na hora para R$35 e terá pontos de vendas em toda região.

FESTA SHINE PARTY | EDIÇÃO 5 ANOS
INFOS:
Telefone: (32) 9128-7070
Facebook: shineparty
E-mail: shineparty.mg@gmail.com

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário