News
Loading...

Siga-nos!

Sucesso total na 6ª edição do Arraia dos Iguais‏

Foto: Reprodução
Música para todos os gostos, brincadeiras, alegria e, é claro, solidariedade. Foi assim o quinto Arraiá dos Iguais que aconteceu no último domingo (21), no Campo de Futebol da Gamboa, em Cabo Frio.

Além da diversão, o encontro teve o lado beneficente, onde cada pessoa que chegava na festa contribuía com com cinco reais para a ajudar na manutenção do espaço social do Grupo Iguais, que possui atendimento médico, psicológico, assistencial e jurídico gratuito a toda comunidade, além da cessão de 2 barracas para instituições filantrópicas da cidade, como o Lar Esperança e a as Amigas da Mama. Resultado: Quase 2 mil pessoas estiveram presentes no evento e a festa foi um sucesso.

Para o presidente do Grupo Iguais (ONG que cuida dos direitos LGBT) e organizador do evento, Rodolpho Campbell, a festa teve um saldo positivo.

Nós conseguimos unir diversão, resgate cultural, luta contra o preconceito e solidariedade num só espaço. Mais de 700 pessoas participaram do nosso Arraia e ajudaram, com isso, o Grupo Iguais, Lar Esperança e as Amigas da Mama. Estamos felizes e já pensamos na festa do próximo ano. A intenção é sempre fazer parcerias que tenham um cunho social”; disse.

Fonte: Assessoria Iguais



Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário