News
Loading...

Siga-nos!

8ª Parada do Orgulho LGBT de Arapiraca



Com o tema " VIVA A DIVERSIDADE, DIGA NÃO A HOMOFOBIA”, os organizadores esperam que o público deste ano supere o da edição anterior, que reuniu cerca de 35 mil pessoas. Além da Parada, a cidade de Arapiraca também conta com uma semana voltada para discussões sobre os direitos LGBT, com eventos artísticos e culturais . 
As atividades serão prescindidas por uma ampla veiculação na mídia em geral e nos meios de comunicação institucional da Prefeitura Municipal de Arapiraca, além da utilização de site, montar tendas em praças públicas, banners, carro de som, cartazes, folders, outdoor e outras formas de divulgação e difusão da informação como mostra de vídeo e debate na sede do SOHMOS afim de: estimular a visita do telespectador ao CTA para realizar o teste. 
As ações também têm como objetivo disponibilizar material informativo/educativo de prevenção assim como facilitar o acesso aos preservativos e gel lubrificantes e informar sobre as referencias locais nos municípios do Estado de Alagoas de acesso à prevenção e tratamento das DST/HIV/AIDS.
Serão realizadas 05 Ciclos, que contará com oficinas nas escolas públicas sobre Prevenção das DST/HIV/Aids, Hepatites Virais e Direitos Humanos com carga horária de 4 horas cada. Precedendo, será realizado um Simpósio, com 20 horas de carga horaria, onde serão debatidos temas como teste compulsório, novas tecnologias de prevenção, prevenção positiva e sobre necessidades, comportamentos, atitudes, praticas, fatores de vulnerabilidade e perfil da epidemia de Aids através da apresentação de painéis e mesas redondas por especialistas.  
Desta forma, estamos incorporando de forma simultânea a realização de teste rápido e a divulgação da campanha FIQUE SABENDO, tanto nas atividades preparatórias quanto na própria Parada LGBT.

8ª Parada do Orgulho LGBT de Arapiraca - Agreste Alagoano
Data: 29 de setembro
Horário: a partir das 14 horas
Local: Avenida Governador Lamenha  Filho.
Concentração no Posto D' Van

Performance:
Stripperella Über -SP 
Lavinia  Burtner - AL
Top DJ Faia - PE
Além, de shows de Gogo Boys  e Top Drag convidadas.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário