News
Loading...

Siga-nos!

Natalia Damini prepara o mais internacional de seus singles

A cantora investe no mercado mundial com "Never Say Goodbye", faixa produzida em Los Angeles

A cantora Natalia Damini se prepara para o lançamento de um single que promete consolidar sua carreira no mercado pop nacional e iniciar uma nova fase, a internacional. "Never Say Goodbye" é o título da música escolhida para suceder "One More Chance", single noticiado em todo Brasil com o lançamento do videoclipe - considerado um dos melhores para o pop nacional. A nova faixa, gravada no Brasil, foi produzida em Los Angeles, Estados Unidos, e é assinada pelos produtores que formam o "The Tranzformez" – que trabalham com nomes como Lady Gaga, Alicia Keys e Bruno Mars.

O lançamento oficial de "Never Say Goodbye" está marcado para o dia 10 de Setembro e a faixa será distribuída pela produtora Concore Entertainment, em parceria com a Universal Music. Para promover o novo single, Natalia Damini anunciou um lyric video (vídeo letrado) que trará, cronologicamente, imagens com a evolução do trabalho da cantora nesses três anos de carreira. 

Para atender os fãs e o lançamento, a cantora inicia a turnê "Back To Black Tour", que faz uma clara alusão aos cabelos pretos que Natalia Damini volta à assumir como imagem oficial e buscará referências nas turnês passadas elementos para os shows atuais e para esta nova fase. 

Além das novidades que envolvem o single e a nova turnê, Damini se prepara para o lançamento do seu primeiro álbum, que irá reunir alguns dos hits já lançados, e faixas inéditas gravadas durante a temporada em que esteve de férias nos Estados Unidos.


Para aguçar a curiosidade de fãs, a cantora disponibilizou o teaser de 1 minuto da nova faixa, "Never Say Goodbye", que será lançada no dia 10 de setembro. Confira:

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário