News
Loading...

Siga-nos!

BAIXE: A Dream Infinite Special Noticia G by DJ Junior Mix

Foto: Divulgação
O gato dee jay Junior Mix acaba de liberar com exclusividade para os leitores do nosso blog o seu mais recente trabalho chamado: "A Dream Infinite Special Noticia G"

Junior vem se apresentando por várias cidades e deixando sua marca através do som babadeiro que promove nas baladas por onde passa.

A Dream Infinite (sonho infinito) é um set especial para os sonhadores das grandes festas e especial para o site noticia G”, diz o produtor musical Deejay Junior Mix.

Acesse, baixe e curta o som de Junior Mix:


Relembre o perfil do DJ na seção VIP do blog em 2012



Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Parabéns ao noticia G e ao DJ JUNIOR MIX pelo magno trabalho, uma vez que valoriza artistas da cena underground nacional gls, para que os mesmos possas divulgarem suas festas e seus eventos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito lindo e profissional né Daniel? Merece destaque sempre! Obrigado por acessar! (y)

      Excluir