News
Loading...

Siga-nos!

DJ Breno Barreto desbanca Avicii e estreia no topo do iTUNES

Em parceria com Nicky Valentine, "Cha Cha Boom" já se consagra como o novo hit das pistas
O DJ Breno Barreto está de volta ao cenário musical e, em parceria com Nicky Valentine, faz sua estreia na primeira posição do chart eletrônico do iTunes. "Cha Cha Boom" põe fim a uma pausa de três anos feita por Breno em sua carreira como produtor - que teve como último single a faixa "The Music" (2010). O lançamento da nova produção aconteceu na manhã desta terça-feira (15), ocupando a primeira posição em vendas, desbancando hits internacionais como "Wake Me Up" do Avicii.

A parceria com a cantora Nicky Valentine foi proposta pelo produtor em 2011, quando Nicky lançou o single “Deep Im In My Heart”. Mas só foi concretizada para “Cha Cha Boom”, em 2013, devido a agenda da cantora e ao produtor, que dedicou seus últimos meses para remixes do circuito pop, além do trabalho como DJ residente da Blue Space, popular clube de São Paulo.

O primeiro encontro para a produção da faixa aconteceu em Julho deste ano, onde as referências para o single foram apresentadas e a letra começou a ser composta. Diferente de todos os trabalhos realizados por Nicky - que sempre optou por uma linha melódica, Breno ousou ao escalar a cantora para “Cha Cha Boom”.

“No estúdio ela estava um pouco insegura. Ela gravava, olhava para mim com uma cara querendo dizer: ‘será que está certo? Não é bem isso, é?’, tudo foi muito novo para ela”, comentou o DJ.

A faixa composta por Breno, com a colaboração de Nicky, foi finalizada após inúmeras reuniões virtuais. A produção foi entregue ao selo Ômega Hitz, que é a responsável por distribuir “Cha Cha Boom”. Através da conta oficial no YouTube, a faixa pode ser ouvida e o download pode ser feito, com exclusividade, pelo iTunes.

Aperte o PLAY:

Fonte: Pedro Pitanga
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário