News
Loading...

Siga-nos!

Natalia Damini retorna aos palcos com show em São Paulo

Pré-estreia da nova turnê da cantora será na final do concurso Mister Brasil Diversidade 2013

A cantora Natalia Damini está pronta para retornar aos palcos e já escolheu o show que marcará a pré-estreia de sua sua nova turnê, a "Black To Back Tour". A apresentação acontece na próxima sexta-feira (11), na final do concurso nacional Mister Brasil Diversidade, que será realizada na Blue Space, em São Paulo. Para a estreia, a cantora escolheu alguns de seus hits - destaque para o novo single "Bad Girl", que ganhará sua primeira performance ao vivo.

Para o show, Damini escalou um novo grupo de bailarinos e retoma a parceria com o coreógrafo Felipe Baptista, responsável pela turnê de maior sucesso da cantora brasileira, a "Feel The Music Tour” (2012). Entre as surpresas para a noite, Natalia garante uma performance especial com "Work Bitch", single de Britney Spears.

"Estamos ansiosos com esse novo show e por isso escolhi a Blue Space e o Mister Brasil Diversidade, pois ambos estiveram comigo há três anos, quando me lancei no mercado musical”, conta Damini. “Tenho uma relação de carinho com o Victor e Augusto, responsáveis pelo clube e pelo evento, respectivamente", revela a cantora.

Além do novo show, Natalia se prepara para uma fase promocional com o lançamento de seu primeiro EP, intitulado "Bad Girl". O novo material musical de Damini é o mais internacional entre seus projetos. Além da versão pop - já disponível no canal VEVO da artista, duas versões com participação do Shop Boyz - grupo de rappers americanos já indicados ao Grammy, American Music Awards e MTV Music Awards, está inclusa no EP.

"Este trabalho marca um novo momento da minha carreira, pois é uma pequena parte de tudo que está por vir. Para 2014, pretendo lançar um álbum com 14 faixas e nele mesclar todos os estilos musicais que fizeram parte nesses três anos de carreira", completou.

Ainda sobre a apresentação desta sexta-feira, Natalia Damini não revelou muitos detalhes, mas afirmou que seu figurino será idealizado pelo estilista Edson Fabrício, que já trabalhou com a cantora em outros projetos. A equipe da Ômega Hitz, produtora deste show, anunciou pelas redes sociais, que a performance será apenas uma prévia da turnê que ganhará força nos primeiros meses de 2014.

Ouça Bad Girl, single promocional da turnê:

Fonte: Pedro Pitanga
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Muito ansiosa pra ver essa pré estreia!!!
    nessa nova fase da minha Diva Natalia Damini!!
    desejo todo sucesso!!
    AMOO!!

    Lilly Duarte

    ResponderExcluir