News
Loading...

Siga-nos!

Entrevista exclusiva com o ator Wolney

Foto: Acervo Pessoal
Nosso gato da vez é o artista Wolney que tem como frase de vida: "As cicatrizes são medalhas gravadas a ferro e fogo na carne. Estas deixarão os inimigos assustados, pois são a prova de que a pessoa diante delas tem muita experiência de combate. Muitas vezes isso levá-los-á a procurar o diálogo e evitará o conflito.
As cicatrizes falam mais alto do que a lâmina da espada que as causou." Paulo Coelho
O moreno transmite sensualidade no olhar e aumenta qualquer libido com o corpo escultural. O gato é carioca e atualmente seu estado civil é: Complicado mas te explico porque; -Sou casado na Espanha, solteiro no Brasil ... Posso resumir meu estado civil como: “De boa”. 
Bora conhecer um pouco mais dessa delicinha!?

Quem é Wolney?
( Risos) Vou te responder cantando; 
E como vai você?
Assim como eu
Uma pessoa comum
Um filho de Deus
Nessa canoa furada
Remando contra a maré
Não acredito em nada
Não!
Até duvido da fé...
Não quero luxo nem lixo
Meu sonho é ser imortal
Não quero luxo nem lixo
Quero saúde prá gozar no final
Um sonho: 
(Risos) Gozar no final

Ps.: hahahaha

Você tem um corpo escultural e uma beleza inconfundível. É muito assediado? Homens ou Mulheres?  
Obrigado pelo corpo escultural e a beleza inconfundível. Sim, o assedio è normal , mas quando vira uma perseguição sexual e psicológico não è legal não. Já tive varias historia que gostaria eliminar da minha memória. Mas infelizmente è impossível.

Qual foi a cantada mais estranha/engraçada que você recebeu?
(Risos) De um Padre , foi na Argentina ... Bom, conheci através de amigo em comum, veio se fazendo amigo ate que se sentiu muito a vontade por eu ser estrangeiro, acho que ele pensou; -bom já que ele não sabe que sou Padre ,  vou cair de boca (risos) , ele me ofereceu dinheiro, eu dei uma crise de risos, porque eu lembro que tem uma história no Brasil, de quem se acosta com Padre vira mula sem cabeça, algo assim , sei La ... (Risos) 

Qual convite de trabalho mais exótico você já recebeu?
Vários ... Um deles foi o reality show que fiz na Argentina para Play Boy TV , o programa se chama “Las fronteiras del Palcer” Magnolia dos Santos e Eu ficamos  em segundo lugar como o casal mas sex de America latina o programa esta no ar em replases por TV codificada , para as pessoas que tem playboy TV.
Ter  trabalhado com vedettes famosas na  Argentina como  Fernanda Vives 
Ter gravado dois filmes, um na Argentina um Documentário – comedia, e outro para a Espanha um drama filme do Diretor Espanhol Paco Cabeza.
“Carne de Neon” – Filme Espanhol

Artista: 
Seria muito fácil e bonito dar como resposta Artistas como Madonna, Michael Jackson, Micael buble e outros ... Mas prefiro não. 
Eu quero preencher esse espaço com verdade, pessoas que para mim são verdadeiros Artistas, pessoas que conheço e tive o prazer de dividir o palco nas noites LGBT pessoas que fazem de sua vida uma veia com over dose de alegria , trabalhando para levar alegria com compromisso e responsabilidade e muito, muito talento, pra começar com minha Madrinha Artística Nazaret Tee Vida Nova(Brasil - RJ),  Lola batalhão (Brasil - RJ), Lorna Washington (Brasil - RJ)  , Meime dos brilhos (Brasil - RJ), Juju Palito (Brasil - RJ), Suzi Brasil (Brasil - RJ), Desire sher (Brasil - RJ),  Michelly Summer (Brasil - SP), Silvetty Montilla (Brasil - SP), Tatiana Ailin Morandi (Argentina),  Alejandra Deraux (Argentina), Mariana A. (Argentina), Lolo Marrero (España), Tavi Gallart Narbon (España), Rogéria e muitas outras.

Música: 
Sou eclético, escuto de musica eletrônica à musica infantil.

Leitura: 
Atualmente estou lendo “El manuscrito encontrado en Accra” de Paulo Coelho

Família:
Meu Pilar, Minha Mae Maria Izabel é minha vida, meu porto seguro. Te amo.

Um lugar inesquecível para você: 
Tenho vários, mas Inesquecível mesmo è Cabo Frio minha cidade natal, estado do Rio de janeiro, Brasil.

Profissão: 
Artista ( Ator, Showman, gogo boy, coreografo, Stripper )

O que mais lhe deixa chateado no trabalho de gogo boy? 
Nada ... Eu iria responder a falta de reconhecimento mas depois parei e pensei, não vou responder isso não, eu particularmente nunca busquei reconhecimento como Gogo Boy, para mim è um plus ... Busquei reconhecimento em provar que poderia trabalhar como ator ou como Dançarino, mas como sempre fiz este trabalho paralelo não precisei a provar nada a ninguém, pode parecer contraditório esse meu discurso, quando se trata de uma pessoa que aparece pelado violando uma mulher num filme Espanhol, já vou aclarando que não foi um filme pornô, foi um drama do Diretor Espanhol Paco Cabezas, no filme “Carne de Neon”

Você se arrepende de alguma coisa? 
Pode ser que sim, mas trato de apreender com os erros, essa é a serventia de um arrependimento.

Ser bonito é um problema? Ou só ajuda? 
Ajuda ... Se è bonito e tem talento ajuda mas ainda, se è bonito, tem talento e tem a sorte de fazer bons trabalhos e ficar famoso, aí fica perfeito!

Posaria nu? Quais seriam as exigências e o cachê?
Claro que sim ... Cachê , tem que ser bom

Trabalha como modelo? 
(Risos) Já sei por onde vc quer ir mas me desvio por aqui (Risos) ... Fiz uma gráfica para uma marca famosa na Argentina, mas não considero um modelo não.

Trabalhar na noite deve ser cansativo. Compensa financeiramente?
Sim, è um plus ... Eu gosto de dançar nas boates, como Gogo boy, Stripper, seja qual for o trabalho paralelo que tenha cada um, a noite tem sua magia, seus encantos, seu bem e seu mal ... Pra quem sabe aproveitar a noite sim compensa.

Deixe uma dica para os leitores de como estar em forma assim: 
Galera! Eu acho que o segredo mesmo è comer bem, tomar bastante água e tira o PE do chão, se vc è sedentário não curte muito malhar pega seu cachorro ou seu parceiro(a) e vai dar uma volta pelo praça, praia, lago. Isso não ajuda não sò sua saúde como também sua autoestima, ser Feliz!
Vou estar no Brasil a partir de Dezembro deste ano 2013. Atenção Boates, Produtores de TV, Produtores de eventos Sociais e empresariais de todo Brasil,!!!  Vou  deixar meu facebook como contato è só escrever um mensagem abordando o assunto do seu evento e falamos. Muito obrigado a NOTICIA G pelo carinho e respeito.
Obrigado.

Siga Wolney nas redes sociais:






Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :