News
Loading...

Siga-nos!

Jonatas Faro se lança como cantor

Jonatas Faro (Foto: Gabriel Wickbold/Divulgação)
Jonatas Faro começou a carreira aos 10 anos cantando e dançando em "Chiquititas". Desde então, o ator não parou de emendar trabalhos na TV, mas nunca deixou de querer levar o assunto um pouco mais a sério. "Engraçado, os fãs são a favor de agregar porque no exterior é tão comum você cantar e atuar, passear por essas vertentes. Acho que é mais a imprensa que pergunta se eu vou deixar de ser ator para virar cantor. Eu sou artista", afirma Jonatas, que é filho de uma professora de música e tem formação musical.

Prestes a lançar seu primeiro single após assinar um contrato com a Sony Music, ele dá uma prévia do trabalho que está preparando com um vídeo na internet da música "Impossible", sucesso na voz da cantora Shontelle. A gravação foi divulgada nesta sexta-feira, 1, no YouTube e pode ser vista aqui.


Jonatas Faro (Foto: Gabriel Wickbold/Divulgação)
Fonte: EGO

Ps.: Ele continua gatinho ;)
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário