News
Loading...

Siga-nos!

Amor e cumplicidade

Foto: Reprodução Internet
Talvez eu não precisasse me esforçar muito para escrever um texto sobre esses sentimentos, posto que eu usasse como inspiração a minha própria relação.

Administrar uma relação pautada em respeito, carinho, cumplicidade é algo extremamente difícil que muitas vezes pode estar além das nossas próprias forças. Conduzir uma relação fundamentada em muito amor e respeito nos dias atuais é abrir mão de uma vida impar, fazer inúmeras concessões em troca de uma vida a dois, onde o "meu' passa a ser o "nosso". Quando decidimos viver e construir essa estória com alguém que amamos, antes de mais nada é preciso estarmos preparados e muitas vezes dispostos a fazer as tais concessões em benefício de uma relação saudável.

As maneiras, os hábitos, os antigos costumes, muitas vezes já não poderão fazer parte da nossa rotina, aquilo que você fazia com amigos já não caberá mais estando numa relação. Nesse momento de concessão, de abrir mão de coisas que você gosta, você consegue traduzir quão grande é o amor pelo parceiro (a), é muito difícil desapegar de certos costumes, mas o amor vence tudo, o amor tudo pode e até mesmo transformar você em uma outra pessoa.

Mas existe também algo muito importante, tanto quanto a demostração de amor pelo seu parceiro, a cumplicidade.

Isso faz parte de um relacionamento perfeito, isso é uma troca, isso é uma perfeita comunhão entre os casais.

Se você conseguir manter no seu relacionamento o amor verdadeiro e for parceiro e cúmplice de quem você ama, você estará preparado para um relacionamento perfeito e duradouro.

Envolva-se, entregue-se a esse amor e boa viagem....


Nael Almeida - Jornalista e colunista do Noticia G
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário