News
Loading...

Siga-nos!

Bispo espanhol afirma que casais gay provocam 'graves perturbações' aos filhos

Foto: Reprodução
Na sua mais recente carta, que dirige aos fiéis todas as as sexta-feiras, o bispo de Segorbe-Castellón não poupa palavras para criticar as uniões entre pessoas do mesmo sexo.

Para o prelado, entre os "efeitos" do casamento gay estão "entre outros, a debilitação do amor duradouro entre os cônjuges, do amor materno e paterno, do amor filiar, o aumento notável de filhos com graves perturbações da sua personalidade e desenvolvimento de um clima que termina com frequência em violência".

Na missiva, citada pelo El Pais, o bispo defende o matrimónio como união "única e indissolúvel de um homem e uma mulher", alegando que esse é "o projeto de Deus, obscurecido pela nossa dureza de coração".


Fonte: VISÃO
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário