News
Loading...

Siga-nos!

Breno Barreto lança vídeo do novo single “Everybody Clap Your Hands”

Foto: Divulgação

O DJ e Produtor Breno Barreto, um dos principais e mais renomados DJs brasileiros, com mais de 10 anos de carreira, está lançando o vídeo de seu mais novo hit. “Everybody Clap Your Hands” é o seu quinto single e promete agitar as pistas do cenário eletrônico em 2015. Esta é a primeira vez que Breno Barreto se lança no mercado fonográfico sem parcerias e apostando no seu talento como remixer, DJ e Produtor.

“Everybody Clap Your Hands vem coroar um momento muito importante da minha carreira, em que estou mais focado em valorizar minhas produções e remixes. Não tenho dúvidas de que esse hit vai sacudir as pistas e o público”, conta.

O vídeo, lançado no canal VEVO oficial do DJ, é um mistura eletrizante das mixagens ímpares de Breno Barreto, sua marca registrada, letra instigante e imagens do DJ, que se contrapõem ao ritmo eletrizante das pistas. A ideia é fazer com que todos, realmente, se deixem levar pelo som único e celebrem este momento.

O hit "Cha Cha Boom", sua mais recente produção em parceria com a cantora Nicky Valentine, consolidou ainda mais seu prestigio e sucesso no mercado eletrônico. O single ficou na primeira posição na lista eletrônica do iTunes, classificando o hit como o mais bem sucedido do segmento entre os anos de 2013 e 2014. Em duas votações populares, realizadas no fim do ano passado, a música foi escolhida como a Música do Ano em 2014.


Assista o vídeo  “Everybody Clap Your Hands”: 


Fonte: Thierry Pang/Assessoria de Imprensa
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário