News
Loading...

Siga-nos!

IV Parada LGBT de Maringá em maio

Foto: Reprodução/Internet

No dia 17 de maio, a partir das 14 horas, a AMLGBT (Associação Maringaense de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) realiza a IV Semana Maringaense de Combate à Homofobia.
Este ano o tema será inspirado na declaração do pontífice católico, papa Francisco, ao comentar sobre a homossexualidade: “Se uma pessoa é gay e procura Deus e tem boa vontade, quem sou eu, por caridade, para julgá-la? O catecismo da Igreja católica explica isso muito bem. Diz que eles não devem ser discriminados, mas integrados à sociedade”

A IV Parada LGBT fará concentração no Centro de Convivência Renato Celidônio, ao lado da Prefeitura. Os temas anteriores das paradas de Maringá foram: 2012 – Eu Quero Minha Cidade Livre da Homofobia; 2013 – Estado Laico e os Direitos Humanos; E 2014 – Por Uma Maringá Mais Colorida e Sem Transfobia. 

Participem!
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário