News
Loading...

Siga-nos!

Padre Fábio de Melo defende os seres humanos

Foto: Reprodução/Internet

Recentemente as redes sociais ficaram cheias de mensagens sobre o depoimento do Padre Fábio de Melo, em sua conta no Twitter, rede social em que acumula 858 mil seguidores, defendendo em um post que não cabe à igreja decidir sobre a união entre pessoas do mesmo sexo: "A união civil entre pessoas do mesmo sexo não é uma questão religiosa. Portanto, cabe ao Estado decidir", escreveu o padre. A publicação foi compartilhada por 1,5 mil internautas.
Que bonita a atitude do padre, que logo após palavras do Papa, também defendeu "o humano" deixando de lado que são eles na suas vidas sociais e preocupando-se apenas com o seu interior.
Louvável atitude. Nota 10!

Foto: Twitter/Reprodução

Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário