News
Loading...

Siga-nos!

Roberto Justus diz que não seria feliz com filho gay

Foto: Reprodução/Internet
O empresário Roberto Justus participou neste sábado (18) do quadro "Elas Querem Saber", do "Programa Raul Gil", do SBT. Sob a mira afiada de Thammy Miranda, Val Marchiori, Lidya Sayeg e Penélope Nova, Justus foi questionado sobre vários assuntos polêmicos.
Dentre eles, as gatas indagaram sobre como ele reagiria se tivesse um filho gay, o apresentador assumiu que não seria feliz, mas apoiaria o filho. 
"Seria desgosto. Eu preferia ver os meus filhos formarem o lar como eu formei. Eu não ia curtir, mas ia dar o maior apoio do mundo. Não ia me deixar feliz, mas aceitaria. Jamais mandaria embora de casa por ser homossexual", disse ele.
Respeito a vontade e opinião de Justus, contudo não concordo com sua colocação dando a entender que casais homossexuais não são capazes de formarem um lar. Temos grandes exemplos de colegas que têm em suas casas verdadeiros lares de amor, carinho e dedicação um ao outro e com filhos, inclusive.
Lar, independe de orientação sexual. Prova disso que constatamos por várias vezes famílias heterossexuais desestruturadas e sem respeito uns com os outros.
E aí, você acha justo? 
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário